Pular para o conteúdo principal

QUEM SOMOS

O Projeto teve início em outubro de 2016 depois que seu idealizador fazer parte de um grupo de voluntários que davam assistem aos moradores na rua.
Muitos dos atendidos buscam uma oportunidade de um novo começo de vida, vida essa que ainda tem muito a oferecer para sociedade. 
Jader, começou a acolher aqueles que buscavam ajuda em sua borracharia - ali eles recebiam os primeiros cuidados, amor e palavras de esperanças.
Hoje em dia estando com aproximadamente 50 homens acolhidos em duas fases no Distrito de Sousas em Campinas - SP.
Nosso objetivo é dar uma identidade diferenciada na transformação e reintegração social desses homens com dignidade e honra.


Arlindo - Pastor
Rodrigo - Pastor e Equipe (IBS)
Felipe e Vitor - Ministros (Nazareno Central)
Manoela e Equipe - Psicóloga 
Nelson Hossri (Vereador de Campinas) 
Willian e Equipe (Floresta Park) empresário
Rev Khaleb Bueno - Psicanalista - Gestor Treinamento de Habilidades


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HORTA DE EFRAIM

Tudo começou, quando os Jader e Ivan, visitavam o centro da cidade de Campinas, às terças feiras, levando comida e uma boa palavra aos moradores de Rua. Um certo dia, um morador de rua, impactado, procurou o Jader em seu estabelecimento comercial, na Borracharia, pedindo ajuda. Jader, sem pensar duas vezes, acolheu esse morador em um espaço do seu imóvel. Em 6 meses, Jader possuía 20 moradores em sua Borracharia, onde recebeu uma advertência da proprietária do imóvel, pedindo a remoção destes moradores em 15 dias. Jader sem saber o que fazer, procurou o seu amigo Ivan, para juntos buscarem uma solução. Depois de muito pensar e procurar, encontraram a Chácara que hoje residem.  Assim, nasceu o Projeto Resgate de Efraim, que busca a reinserção social em homens com situação de risco, pelo mal das drogas e álcool.  William, proprietário do Floresta Park, fazia parte das visitas no centro de Campinas, e sempre acompanhou de perto o trabalho de Ivan e Jader. Percebendo